''Jesus é preso na Cidade de Deus por furtar Igrejas, em Manaus"

O 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, no Amazonas, prendeu, no dia 7 de abril, Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”...


O 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, no Amazonas, prendeu, no dia 7 de abril, Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”, por suspeita de furtos em Igrejas da Cidade de Deus, um bairro na zona norte da cidade. De acordo com o investigador Geraldo Filho, o suspeito conta com um total de 40 boletins de ocorrência contra ele, 12 deles apenas no 13º DIP.
Segundo as denúncias, Jesus furtava instrumentos e equipamentos de som para revender clandestinamente. ” De todas as acusações, ele confirmou apenas uma. Foi detido em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ao lado da Cidade de Deus, onde encontramos algumas guitarras e violões roubados”, comenta o investigador Geraldo Filho, que acompanha o caso.
A investigação envolve todas as delegacias da região. De acordo com Geraldo Filho, “praticamente todas as Igrejas de Manaus foram roubadas por Jesus”. O investigador explica ainda que, como o suspeito não foi preso em flagrante, ainda que tenha admitido um dos furtos, foi solto e responde em liberdade. “O delegado Jander Mafra vai representar a prisão preventiva dele”, completa.

Matérias relacionadas

geral 3936143913599355261

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item