''Jesus é preso na Cidade de Deus por furtar Igrejas, em Manaus"

O 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, no Amazonas, prendeu, no dia 7 de abril, Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”...


O 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus, no Amazonas, prendeu, no dia 7 de abril, Madson Pereira Jesus, conhecido como “Jesus”, por suspeita de furtos em Igrejas da Cidade de Deus, um bairro na zona norte da cidade. De acordo com o investigador Geraldo Filho, o suspeito conta com um total de 40 boletins de ocorrência contra ele, 12 deles apenas no 13º DIP.
Segundo as denúncias, Jesus furtava instrumentos e equipamentos de som para revender clandestinamente. ” De todas as acusações, ele confirmou apenas uma. Foi detido em sua casa, no bairro Jorge Teixeira, ao lado da Cidade de Deus, onde encontramos algumas guitarras e violões roubados”, comenta o investigador Geraldo Filho, que acompanha o caso.
A investigação envolve todas as delegacias da região. De acordo com Geraldo Filho, “praticamente todas as Igrejas de Manaus foram roubadas por Jesus”. O investigador explica ainda que, como o suspeito não foi preso em flagrante, ainda que tenha admitido um dos furtos, foi solto e responde em liberdade. “O delegado Jander Mafra vai representar a prisão preventiva dele”, completa.

Matérias relacionadas

geral 3936143913599355261

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item