Estudante de 15 anos morre afogado no açude Carnaúba, no município de Jati-CE.

Um adolescente morreu na manhã deste domingo, dia 10 afogado num açude na zona rural de Jati, no cariri cearense.  O Estudante Cícero Feli...


Um adolescente morreu na manhã deste domingo, dia 10 afogado num açude na zona rural de Jati, no cariri cearense.  O Estudante Cícero Feliz dos Santos, de 15 anos que residia  na rua Frei Galvão, Bairro Morro Dourado, Brejo Santo/CE, por volta das 09 horas se divertia na companhia de familiares e amigos no Açude Carnaúba, no Sítio Carnaúba II, próximo ao Bar Toca do Tatu quando resolveu efetuar um mergulho nas aguas do reservatório e em certo momento sentiu câimbra nas pernas passando então a afogar-se vindo a óbito e ter o corpo resgatado por um morador da localidade.
Foi solicitada a presença do SAMU para fazer o socorro a vítima, mas os socorristas ao chegarem apenas constaram a morte. O fato foi informado ao Destacamento policial militar de Jati/CE que compareceu ao local através da viatura comandada pelo Sargento Uchoa que apurou junto  a parentes que a vítima não teria feito uso de bebida alcoólica e sabia nadar.
O militar acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para ser submetido a necropsia. 


(Fotos: Agência caririceara.com)

Além do corpo do adolescente Cícero Feliz dos Santos, morto afogado em Jati, outros três também foram necropsiados neste domingo na PEFOCE cariri. Procedente do Serviço de Verificação de Óbitos-SVO  chegou o corpo de Valdemiro Amâncio  dos Santos,74 anos que teve como faleceu com suspeita de queda, em seguida o de Pedro Victor da Silva Rodrigues, 21 anos, que morreu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional vítima de um acidente de trânsito sofrido  na cidade de Barbalha e por outro o corpo de Audemir Araújo dos Santos, 48 anos, procedente de Barbalha, tendo sido constatado como morte ignorada. Após os exames cadavéricos os corpos foram entregues aos parentes para sepultamentos.



Por: Jota Lopes
Fonte: Agência Caririceara.com

Matérias relacionadas

destaque 6611585221557770207

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item