Áudio de mulher gemendo interrompe debate em comissão do impeachment no Senado

O debate acerca do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment no Senado teve um episódio inusit...

O debate acerca do pedido de afastamento da presidente Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment no Senado teve um episódio inusitado na noite desta quinta-feira (28). Durante o comentário do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), a respeito do discurso da jurista Janaína Paschoal, um assessor que utilizava o celular logo atrás do senador reproduziu um áudio constrangedor que acabou sendo captado pelos microfones da Casa.

Assista o vídeo:


Nitidamente constrangido, Cunha Lima chegou a pedir que o imprevisto fosse descontado de seu tempo ao microfone. "Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê", disse.

A gravação, no entanto, trata-se do 'gemido' de uma mulher que circula em mensagens no WhatsApp. O áudio normalmente vem "disfarçado" em outros conteúdos e visa justamente constranger aqueles que apertarem o "play".

Na internet, diversas pessoas perceberam o deslize e fizeram piada com o episódio. "Quem nunca abriu um daqueles vídeos com áudio da moça gemendo não é mesmo?", brincou um internauta. "Abriram um pornô em pleno Senado!", exclamou outro.

Blog: O Povo com a Notícia

Matérias relacionadas

destaque 1598506693218607153

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item