PM é preso por roubar celulares durante carnaval em Olinda

Furtos aconteciam quando o policial militar estava de folga, sem a farda. Vítimas fizeram reconhecimento do soldado e ele foi preso em fla...

Furtos aconteciam quando o policial militar estava de folga, sem a farda.
Vítimas fizeram reconhecimento do soldado e ele foi preso em flagrante.


Um policial militar foi preso na tarde do domingo (7), em Olinda, Região Metropolitana do Recife, por assaltar foliões no Sítio Histórico durante a festa de carnaval. Foram encontrados com ele três celulares roubados e uma arma de fogo, que pertence à Secretaria de Defesa Social.
Segundo a ocorrência, ele agia com outras três pessoas. O policial, que estava de folga no momento do crime, era do Batalhão de Guarda e pertencia à corporação há mais de 10 anos. Após ser reconhecido pelas vítimas, ele foi autuado em flagrante e levado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed), em Abreu e Lima.
Em nota, a Polícia Militar "repudia a atitude do soldado e reforça os esforços em garantir a segurança da população, principalmente no carnaval".
"Este episódio causa indignação para todos os policiais militares de Pernambuco, que têm defendido a sociedade com o risco da própria vida, especialmente neste período de carnaval (...) O comando geral da PM reconhece que o fato é grave e tem que ser apurado com rigor, através da abertura do devido Inquérito Policial Militar, que será instaurado na próxima quinta-feira (11), podendo levar o PM à exclusão das fileiras da Corporação".
Resultado de imagem para preso

Do G1 PE

Matérias relacionadas

policia 966301021428844636

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item