Messi finalmente "fura" Cech, Barça bate Arsenal e se aproxima das quartas

O último grande desafio de Messi foi superado. Depois de sete partidas, o argentino finalmente conseguiu superar Petr Cech. Nesta terça-fei...

O último grande desafio de Messi foi superado. Depois de sete partidas, o argentino finalmente conseguiu superar Petr Cech. Nesta terça-feira (23), o argentino foi o responsável pelos dois gols que definiram a vitória do Barcelona sobre o Arsenal, por 2 a 0, no Emirates Stadium, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Com a vitória, o Barcelona pode perder por até um gol de diferença dentro de casa que estará classificado para as quartas de final da competição. Já o Arsenal precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, contando que balance as redes pelo menos três vezes.
A segunda partida entre Barcelona e Arsenal acontecerá no dia 16 de março, no Camp Nou, na Espanha.
  • Primeiro tempoJogando dentro de casa, o Arsenal não se intimidou diante do poderoso Barcelona. Entre as diversas chances, a principal aconteceu aos 24 minutos. Bellerín chutou cruzado após cruzamento de Özil. A bola desviou em Daniel Alves e sobrou limpa para Chamberlain, que se atrapalhou na hora do chute e ficou fácil para Ter Stegen defender. Acuado durante a primeira metade, o Barcelona passou a sair mais para o jogo e quase balançou as redes no final da primeira etapa: Suárez perdeu duas chances, aos 44 e 46 minutos.
  • Segundo tempoO Barcelona voltou melhorar para a segunda etapa. Logos aos 3 minutos, Neymar recebeu belo passe de Iniesta, mas Cech saiu bem para evitar o gol. Muito apagado na partida, Olivier Giroud quase decidiu aos 14 minutos. Monreal cruzou da esquerda e o francês subiu para cabecear, obrigando Ter Stegen a se esticar todo e tirar a bola em cima da linha. E quando parecia que o Arsenal abriria o placar, o Barcelona decidiu em um contra-ataque: Neymar disparou e recebeu de Jordi Alba. O brasileiro avançou e rolou para Messi, que teve calma para dominar e tocar no contrapé de Petr Cech. Apesar do gol, o Arsenal chegou a pressionar em busca de um empate, mas não teve sucesso. Para piorar, aos 38 minutos, Flamini fez pênalti em Messi. O próprio argentino cobrou e ampliou o marcador.
  • Resultado de imagem para messi faz 4 gols

Matérias relacionadas

esportes 2208139209184049169

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item