Em ST, grávida está há cerca de 72 horas com bebê sem vida na barriga à espera de atendimento

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García Uma jovem grávida de Serra Talhada está há quase 72 horas com o bebê morto na barriga. A mo...

DSC_0080

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García
Uma jovem grávida de Serra Talhada está há quase 72 horas com o bebê morto na barriga. A moradora da Vila Dnocs, Joana D’arck Pereira, 20 anos, estava com dois meses e meio de gestação quando descobriu que abortou a criança e agora não consegue realizar o procedimento de curetagem do feto. Em conversa com o FAROL, a jovem declarou que ao iniciar o pré-natal em uma clínica particular da cidade, o médico atestou que não tinham batimentos cardíacos e encaminhou-a para o Hospam, onde exames comprovaram o óbito da criança. No entanto, o procedimento de retirada do feto vem sendo adiado e ela cobra responsabilidade dos médicos. Há 72 horas, a jovem vive momentos de agonia.
Joana explicou que desde segunda-feira realiza exames e tenta retirar o bebê morto. “Primeiro fui na segunda-feira no médico particular começar o pré-natal, estou com dois meses e meio de gravidez. Lá no exame, o médico disse que não estava ouvindo o coração do bebê e ele não estava se mexendo, achava que ele estava morto e me mandou ir para o Hospam. Na terça-feira (2) eu fui e fiz outra ultrassom e disseram que também achavam que o bebê está morto, mas que eu fizesse um exame endovaginal. Fiquei no hospital de 8h até 16h. Mandaram eu voltar na quarta (3), eu fui hoje e ainda não fizeram a curetagem do feto”.

DSC_0081 
 Segundo a gestante, os médicos estão sendo irresponsáveis de deixá-la por mais de 72 horas com o feto sem vida na barriga. “Eu estou com muita dor de cabeça, mas não tive sangramento e nem dores na barriga. Mas mesmo assim é uma irresponsabilidade dos médicos me deixar com a criança morta dentro da barriga por todos esses dias, disseram que porque eu não estou sangrando, nem estou com dores só vão fazer hoje (quinta, 4) a curetagem. Meu sentimento é de tristeza, passar um dia todinho no hospital e não resolver nada”, desabafou a jovem.
fonte;Farol de noticias

Matérias relacionadas

saúde 40653449328697032

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item