Em dois dias, 30 pessoas são assassinadas no Ceará

Trinta pessoas foram assassinadas na última sexta-feira, 12 e no sábado, 13, em todo o Ceará, segundos os dados do boletim da Secretaria de...

Trinta pessoas foram assassinadas na última sexta-feira, 12 e no sábado, 13, em todo o Ceará, segundos os dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente na sexta, foram 19 homicídios, oito deles na capital cearense. Com isso, a média de assassinatos nos últimos dois fica de 15 mortes por dia – maior que a média do fim de semana de Carnaval. 

Em Fortaleza, os crimes de sexta-feira, 12, foram registrados nos bairros Passaré, Jardim Iracema, Planalto do Pici, Pici (três casos), Demócrito Rcha (rua Paulo Frontin) e Paupina. Os crimes no Pici foram registrados em um intervalo de menos de 15 minutos, entre às 22h47min e às 22h56 min.

No último sábado, 13, foram contabilizados sete assassinatos na capital Cearense. Cinco dos crimes ocorreu em áreas próximas, em um intervalo de uma hora e 22 minutos. A primeira morte foi registrada às 21h46min na rua Cláudio Manuel, no Pici. Em seguida, ocorreram assassinatos às 21h49min na Barra do Ceará, às 22h01min no Jardim Iracema e às 23h08min no Elllery (duas mortes). O restante dos homicídios foi mais cedo, nos bairros Antônio Bezerra (18h31min) e Messejana (19h35min). 

Na Região Metropolitana, foram registrados setes homicídios no sábado e um no domingo, em Maranguape. Os crimes na RMF, no sábado, ocorreram em Caucaia (três casos), Chorozinho, Itaitinga (dois casos) e Pacajus. 

O dia mais violento no Interior foi na sexta-feira, 12, quando seis pessoas foram assassinadas em Limoeiro do Norte, Brejo Santo, Quixadá, Morada Nova, Mulungu e Santa Quitéria. No último sábado, 13, foram quatro assassinatos no interior Sul, em Caririaçu, Altaneira (duplo homicídio) e Senador Pompeu.


Resultado de imagem para homicidios
Fonte: Opovo Online

Matérias relacionadas

destaque 5859852456418073696

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item