“BBB 16”: Laércio causa revolta nas redes sociais ao se autointitular efebófilo

Confinado na casa do "Big Brother Brasil 16", Laércio segue causando polêmica do lado de fora do reality show. Internautas desc...

<p>Discreto no confinamento, Laércio abriu o coração durante conversa com Ronan, na última terça-feira (26). O curitibano contou que não gostava de estudar e que foi expulso de casa pelo pai duas vezes.</p><p>"Eu só tirava nota baixa. Quando tinha 14 anos meu pai me expulsou de casa. Ele falou que eu não era filho dele", relembrou.</p><p>O designer de tatuagem revelou ainda que ficou alguns dias na rua até uma tia o acolher: "Ela era um anjo". </p><p>Com os olhos marejados, o brother disse que seu pai o chamou de volta para casa. No entanto, após se aposentar como militar, começou a beber muito e expulsou o brother pela segunda vez: "Falei que ele só vivia bêbado".</p><p>Vítima de bullying na infância, Laércio afirmou que sua participação no "BBB16" tem um motivo.</p><p>"Tudo o que está acontecendo é por algum motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma", completou.</p>

Confinado na casa do "Big Brother Brasil 16", Laércio segue causando polêmica do lado de fora do reality show. Internautas descobriram que o designer de tatuagem curte páginas de armas e que falam de supremacia racial e nazismo no Facebook.
O curitibano, que foi chamado de pedófilo por Ana Paula, também chamou atenção ao dar like na fanpage de uma participante do "MasterChef Júnior", de 12 anos de idade, que sofreu com comentários de cunho sexual na web, em 2015.
Além disso, o brother causou revolta ao publicar, em 2013, um post com foto de uma jovem de cabelo azul intitulada "Peito, bunda e conteúdo".
Ao ser chamado de pedófilo por um internauta, Laércio respondeu: "Efebófilo [risos]".
Efebófilo, para quem não sabe, significa "adulto que tem uma atração sexual primária por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes (geralmente entre 12 a 17 anos)".
Fonte:Mns.com

Matérias relacionadas

famosos 7394198573959305656

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item