Acidente deixa várias pessoas feridas na BR-232 proximo a Bom-Nome

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou vários feridos no km 438 da BR-232, próximo à Serra Talhada. Em conversa com o   FAROL ...

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou vários feridos no km 438 da BR-232, próximo à Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu próximo ao distrito de Bom Nome e uma das vítimas ficou presa nas ferragens, sendo preciso cerca de 30 minutos para retirá-la do local. Os demais acidentados receberam socorro com o apoio, além dos bombeiros, de uma ambulância de São José de Belmonte e carros de populares que passavam no trecho do acidente quando tudo aconteceu.
O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) informou ao FAROL que, ao todo, sete pessoas ficaram feridas, sendo seis mulheres e um homem identificado como Edmilson Vitorino Aguiar, de 58 anos. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave com quadro de traumatismo craniano e fratura exposta. Os nomes das seis mulheres envolvidas no acidente não foram divulgados. Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos que colidiram são de modelos Pálio e Fiesta, com placas de Salgueiro e Campina Grande (PB).
Fnte:Farol de noticias

Resultado de imagem para acidente na br 
imagem ilustrativa

Matérias relacionadas

acidente 4914795615613400096

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item