Acidente deixa várias pessoas feridas na BR-232 proximo a Bom-Nome

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou vários feridos no km 438 da BR-232, próximo à Serra Talhada. Em conversa com o   FAROL ...

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos deixou vários feridos no km 438 da BR-232, próximo à Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu próximo ao distrito de Bom Nome e uma das vítimas ficou presa nas ferragens, sendo preciso cerca de 30 minutos para retirá-la do local. Os demais acidentados receberam socorro com o apoio, além dos bombeiros, de uma ambulância de São José de Belmonte e carros de populares que passavam no trecho do acidente quando tudo aconteceu.
O Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) informou ao FAROL que, ao todo, sete pessoas ficaram feridas, sendo seis mulheres e um homem identificado como Edmilson Vitorino Aguiar, de 58 anos. Ele foi transferido para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave com quadro de traumatismo craniano e fratura exposta. Os nomes das seis mulheres envolvidas no acidente não foram divulgados. Ainda, de acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos que colidiram são de modelos Pálio e Fiesta, com placas de Salgueiro e Campina Grande (PB).
Fnte:Farol de noticias

Resultado de imagem para acidente na br 
imagem ilustrativa

Matérias relacionadas

acidente 4914795615613400096

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item