Acidente deixa três mortos e oito feridos na BR-232, em Arcoverde

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De ...

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite do sábado (6), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros – que era conduzido por um policial militar reformado – invadiu a contramão e colidiu de frente com o outro veículo, no quilômetro 253,8, da BR-232.

acidente22

A assessoria da PRF informou que no carro que estava o PM, havia outras três pessoas – além do policial, de 65 anos, duas mulheres morreram no local; uma terceira ficou ferida. As três estavam sem documentação, conforme disse a polícia.
No segundo veículo, a PRF disse que estavam sete pessoas, dentre elas um bebê – todos ficaram feridos. A polícia afirmou que a criança não estava no bebê conforto e o carro tinha capacidade para transportar apenas cinco pessoas. A Polícia Militar informou que eles viajavam do Recife para Arcoverde.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, e ao Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria do HR informou que uma pessoa está em estado grave e a outra estável.
Do G1 Caruaru

Matérias relacionadas

destaque 5195521180816296838

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item