Acaba a suspensão de Anderson por doping. O que podemos esperar agora?

O processo foi tão longo que nem parece que faz tanto tempo , mas acaba nesta segunda-feira a suspensão de um ano de Anderson Silva por múl...

O processo foi tão longo que nem parece que faz tanto tempo, mas acaba nesta segunda-feira a suspensão de um ano de Anderson Silva por múltiplos casos de doping no ano passado. Se precisasse, poderia estar no octógono do UFC agora, mas sua volta acontecerá apenas no final do mês, no dia 27, contra o inglês Michael Bisping, em Londres.
Mas esse retorno não será tão simples. Pode não ser tão complicado quando seu último, quando teve de superar uma gravíssima fratura na perna. Só que o ex-campeão dos médios terá de mostrar que pode superar a maior crise de sua bem-sucedida carreira, para quem sabe até sonhar como uma nova disputa de cinturão. O que podemos esperar dele agora?
1) A volta dos shows – Depois de um ano parado pela contusão, Anderson não conseguiu ter uma de suas clássicas atuações contra Nick Diaz no ano passado, luta que acabou como no-contest por conta do doping do brasileiro. Contra Michael Bisping, ele poderá mostrar que não esqueceu a técnica que lhe deu fama. O inglês é o adversário perfeito para isso, pois sempre luta para frente e aposta na trocação.
2) Recuperar a moral – É difícil de acreditar, mas faz mais de três anos a última vitória de Anderson Silva no UFC. Foi contra Stephan Bonnar no Rio de Janeiro, em outubro de 2012. É quase surreal pensar nisso se vermos que ele ainda é o maior campeão que o evento já teve em número de defesas consecutivas. Vindo de duas derrotas para Chris Weidman e o NC contra Nick Diaz, ele precisa bater Bisping para mostrar que é o Spider que os fãs de MMA se acostumaram a ver.
3) Retomar o caminho pelo título – Ele já avisou: quer de volta o título que foi seu por sete anos. Óbvio que isso passa por uma vitória em Londres. Mas precisa ser uma vitória maiúscula. O Spider já viu sair do seu caminho dois rivais diretos pelotitle shot (Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré se enfrentam em maio) e se bater bem em Bisping, pode ter a rota encurtada até uma luta contra o campeão Luke Rockhold.
4) Fim digno de carreira – Com 40 anos, o ex-campeão não tem mais muito tempo como lutador profissional e não seria justo com sua carreira se ele a encerrasse desta maneira: com um obscuro caso de doping e um longo tempo sem vitórias. Ele pode dar dignidade a essa reta final como lutador de MMA começando com uma grande atuação diante do público inglês.
5) A história real sobre o doping – Alguém REALMENTE acreditou na história de ele ter utilizado um remédio para desempenho sexual, vindo da Tailândia e dado por um conhecido de treino? A explicação é tão ruim quanto a defesa que seus advogados diante da Comissão Atlética de Nevada em agosto. Espero que um dia Anderson ainda venha a público com uma história mais factível.
 Resultado de imagem para anderson silva

Matérias relacionadas

esportes 7502626386650771232

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item