'A Regra do Jogo': Romero é humilhado por Tóia e Dante na cadeia. Veja Fotos!

O protagonista da novela das nove vai parar atrás das grades e tem seu acerto de contas com o filho adotivo e a ex-mulher A derrocada d...

O protagonista da novela das nove vai parar atrás das grades e tem seu acerto de contas com o filho adotivo e a ex-mulher
A derrocada de Romero (Alexandre Nero) começou na novela "A Regra do Jogo". Depois de ter sido desmascarado diante de todos, o protagonista é preso pelo próprio filho e, atrás das grades, terá de enfrentar o acerto de contas com Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo). No capítulo deste sábado (6), o ex-vereador será humilhado pelo policial e pela ex-mulher. Confira as fotos das cenas em nossa galeria.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Romero recebe voz de prisão sob os gritos de "Bandido! Justiça!" do povo presente no evento. Quando Dante o algema e orienta os colegas para conduzirem o criminoso até o camburão, ele pergunta: "O que é que você está fazendo com seu pai, filho?". Sem se comover, o policial responde: "Justiça! Estou prendendo o pior bandido que eu já conheci".
Ainda bancando o herói do povo, Romero tenta se defender: "É tudo um engano! Isso é uma tremenda injustiça. Eu estou sendo vítima de uma campanha difamatória. Eu vou provar. Eu posso provar para vocês. Eu vou provar". Mas Tóia pega o microfone da mão dele e esbraveja: "Acabou, Romero! Você não enrola mais ninguém! A polícia tem provas que você é um marginal, um assassino. Minha vontade era te matar! Mas vai ser melhor ver você atrás das grades, no meio dos bandidos que você fingia que recuperava! Dividindo uma cela imunda com mais 30, 40, 80! Eu quero ver você ardendo no inferno de uma prisão, pagando por todos os seus crimes."
Mesmo atrás das grades, Romero não entrega Gibson
Publicidade
Romero então encara Juliano (Cauã Reymond) e o acusa de ser o responsável pela armadilha com "mentiras". Mas a promoter sai em defesa do ex: "Cala a boca, seu animal! Nunca mais eu quero ouvir o nome do Juliano saindo da sua boca imunda", diz, e em seguida lhe dá uma bofetada na cara.
Já na prisão, Dante humilha Romero e avisa que ele tem uma chance de se redimir, revelando a identidade do Pai da facção. Entretanto, ele se recusa a delatar o chefão porque estará sendo coagido por Gibson (José de Abreu), com ameça do assassinato de Toia e o filho que ela espera. Algum tempo depois, o mau-caráter recebe a visita da ex-mulher, que vai até lá ter seu acerto de contas. "É muito bom ver que pelo menos você está no lugar que merece, atrás das grades, como todo assassino, como todo monstro da sua espécie devia esta", dispara.
Romero insiste em se justificar: "Fiz por sua causa, para te proteger. Eles ameaçavam te matar! Eu tinha muito medo do que eles pudessem fazer com você. Pelo amor de Deus, me entende". Mas Toia não lhe dá ouvidos e pergunta quem é o líder da organização criminosa, mas ele continua se recusando a entregar o Pai. "Tomara que você fique preso por muito tempo. E, quando sair, nunca vai chegar perto do meu filho", ela avisa.
 Resultado de imagem para a regra do jogo
(Por Samyta Nunes)

Matérias relacionadas

famosos 549479209702416553

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item