Safadão ameaçou demitir toda banda após o sanfoneiro revelar que ganha R$ 3 mil por mês

Gente a moda hoje em dia é desvalorizar total e completamente o trabalho dos músicos. Essas bandas de grande nome como Garota Safada não pag...

Gente a moda hoje em dia é desvalorizar total e completamente o trabalho dos músicos. Essas bandas de grande nome como Garota Safada não pagam tão bem se você for fazer uma comparação ao cachê de R$ 600 mil.
 O pior ainda é que o funcionário não pode nem comentar com ninguém sobre o mísero provento.

ws

Wesley após ser desmascarado na frente de Jorge e Mateus a respeito do baixo salário de seus músicos, reuniu toda a banda e ameaçou demitir todos caso o X9 do salário não se mostrasse. Então, Neném o sanfoneiro foi obrigado a falar que ele havia comentado com os músicos de outras bandas. Não deu outra, o rapaz foi demitido sem dó nem piedade.
O caso acontecido com o ex sanfoneiro da Garota Safada está repercutindo bastante e vem causando revolta no meio dos músicos que se sentem humilhados e desvalorizados.
Acredito que chegou a hora da Justiça do trabalho tomar conhecimento desse abuso e comprar a briga da classe de músicos, pois os mesmo se submetem a situações humilhantes por conta de míseros proventos. Estes abdicam filhos, mulheres e noites de sono em busca de um salário insatisfatório.
Enquanto safadão ta comprando “jatinho”, seus músicos passam necessidade e moram de aluguel. Triste realidade, músicos nem casa própria podem ter, também, com um salário tão desvalorizado desse jeito, quem pode?
fonte:Postado por 

Matérias relacionadas

famosos 8007397698595956335

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item