Mulher é morta pelo vizinho por reclamar de som alto

Uma mulher foi morta na manhã desta sexta-feira (1º) por reclamar do volume do som do vizinho. O crime aconteceu no Loteamento Iracema, no ...

Uma mulher foi morta na manhã desta sexta-feira (1º) por reclamar do volume do som do vizinho. O crime aconteceu no Loteamento Iracema, no município de Buenos Aires, Zona da Mata do Estado, por volta das 7h00.
A vítima, Jozivalda Maria dos Santos, de 37 anos, teria ido até o quintal pedir que o vizinho reduzisse o volume do aparelho de som. De acordo com o site Giro Mata Norte, o homem, Severino José da Silva, 35, que estaria embriagado, ameaçou a mulher de morte.

O filho de Jozivalda também reclamou, ao que foi ferido pelo agressor com uma faca peixeira que atingiu o rosto do adolescente. A mãe, ao tentar ajudar o filho, também foi agredida, com um golpe que a acertou no tórax. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor crime fugiu.
O adolescente foi encaminhado para a Unidade Mista do município para receber os primeiros socorros, sendo liberado em seguida. O corpo de Jozivalda foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
fonte:portal Nayn Neto
mulher morta

Matérias relacionadas

destaque 1900266223245769452

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item