Mulher é morta pelo vizinho por reclamar de som alto

Uma mulher foi morta na manhã desta sexta-feira (1º) por reclamar do volume do som do vizinho. O crime aconteceu no Loteamento Iracema, no ...

Uma mulher foi morta na manhã desta sexta-feira (1º) por reclamar do volume do som do vizinho. O crime aconteceu no Loteamento Iracema, no município de Buenos Aires, Zona da Mata do Estado, por volta das 7h00.
A vítima, Jozivalda Maria dos Santos, de 37 anos, teria ido até o quintal pedir que o vizinho reduzisse o volume do aparelho de som. De acordo com o site Giro Mata Norte, o homem, Severino José da Silva, 35, que estaria embriagado, ameaçou a mulher de morte.

O filho de Jozivalda também reclamou, ao que foi ferido pelo agressor com uma faca peixeira que atingiu o rosto do adolescente. A mãe, ao tentar ajudar o filho, também foi agredida, com um golpe que a acertou no tórax. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor crime fugiu.
O adolescente foi encaminhado para a Unidade Mista do município para receber os primeiros socorros, sendo liberado em seguida. O corpo de Jozivalda foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
fonte:portal Nayn Neto
mulher morta

Matérias relacionadas

destaque 1900266223245769452

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item