Já? Após três meses, Thábata Mendes deixa a banda XCalypso

Thábata Mendes e Ximbinha rompem a parceria Acabou a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha após três meses. Em sua conta de...


Thábata Mendes e Ximbinha rompem a parceria





Thábata Mendes e Ximbinha rompem a parceria




Acabou a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha após três meses. Em sua conta de Facebook, a cantora compartilhou uma publicação do amigo Maxsuel Praxedes: "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda". A vocalista foi anunciada como substituta de Joelma no final de outubro, sendo chamada de "artista pronta" pelo guitarrista.
A saída de Thábata foi decidida na tarde desta sexta-feira (29), em Belém, no Pará, e motivada por uma briga entre a cantora e o instrumentista após show que o conjunto fez em Tibau, no Rio Grande do Norte, no último dia 16. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado. A primeira apresentação oficial da XCalypso ocorreu em Ananindeua, no Pará, no terceiro dia deste ano.
Músico deixou local de show sem a parceira de palco
De acordo com a publicação, Thábata quis atender os fãs que foram para a porta do camarim após o show em Tibau. Irritado com a demora da cantora, o ex-marido de Joelma - de quem se separou em novembro - resolveu, então, deixar o local acompanhado dos músicos. Já uma fonte próxima a Thábata disse que a artista não aguentava mais os maus-tratos por parte de Ximbinha.
"Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado", pontuou. A XCalypso tem show agendado para este sábado em José Porfírio (Pará) e para o dia 10 próximo em Cametá, no mesmo estado.
'Tem coisas na vida que a gente não perde. A gente se livra', diz música de Joelma
Enquanto isso, Joelma segue lançando músicas para marcar a nova etapa de sua carreira profissional. A cantora que deixou a Calypso no final de 2015 divulgou, nessa semana, a canção "Não Teve Amor" e logo internautas apontaram para uma alfinetada em Ximbinha. Em um dos trechos da letra, a vocalista canta: "tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra".
Fonte: Purepeople

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item