'Inauguração' de telefone público no Ceará vira piada na internet

Prefeito diz ter feito inauguração de obras ao lado de telefone público. Brincadeira na internet sugere que prefeito inaugurou o próprio te...

Prefeito diz ter feito inauguração de obras ao lado de telefone público.
Brincadeira na internet sugere que prefeito inaugurou o próprio telefone.

Solenidade foi registrada no telefone público porque famílias o haviam decorado, diz prefeito (Foto: Pedro Esio/Caririaçu Alerta) 

 

 

 

 

 

 

A  foto de um prefeito "inaugurando" um telefone público na zona rural de Caririaçu, cidade no sul do Ceará, virou piada nas redes sociais nos últimos dias. O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, nega que a inauguração seja do telefone.
"Transformaram uma coisa séria em piada. Estávamos fazendo a inauguração de uma estrada, de duas passagens molhadas e um sangradouro de açude", diz. Edmilson Leite diz que fez a foto solene de inauguração ao lado do telefone público porque a comunidade de Cruz, que recebeu as obras, decorou o orelhão com balões.
"É ano político, ano eleitoreiro, por isso ficaram fazendo esse tipo de brincadeira, tirando onda", diz o prefeito. Segundo Edmilson Leite, as obras do sangradouro do açude e das passagens molhadas vão beneficiar 156 famílias e "não era para ser motivo de piada".
A inauguração das obras citadas pelo prefeito foram realizadas em fevereiro e circularam na internet em tom de deboche mais fortemente na terça-feira (13). Na rede social Facebook, a

Matérias relacionadas

politica 3424299197387411664

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item