Novela 'A Regra do Jogo': Orlando sequestra Gibson e é assassinado pelo Pai

O líder da facção convoca Romero (Alexandre Nero) para executar o traidor, mas como ele se recusa, o Pai atira à queima-roupa no marido de...


Resultado de imagem para orlando da regra do jogoO líder da facção convoca Romero (Alexandre Nero) para executar o traidor, mas como ele se recusa, o Pai atira à queima-roupa no marido de Nelita (Bárbara Paz)
Orlando (Eduardo Moscovis) está com os dias contados na novela "A Regra do Jogo". Descontrolado após ser desmascarado por Dante (Marco Pigossi), o ex-marido de Lara (Carolina Dieckmann) tentar armar a morte de Gibson(José de Abreu) para assumir o comando da facção e chega a sequestrá-lo. Porém, o "Pai" da organização criminosa suborna o capanga que o mantém preso e consegue virar o jogo. O bandido chama Romero (Alexandre Nero) para dar cabo do traidor, mas como o advogado mais uma vez se recusa a cometer assassinato, atira ele mesmo à queima-roupa.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Orlando descobre que Gibson terá mandado Zé Maria (Tony Ramos) matá-lo. Com a ajuda de um comparsa, o então marido de Nelita (Bárbara Paz) captura o chefe e o mantém preso num galpão, mas o homem fica preocupado e questiona: "Por que você não falou que esse velho aí é o chefe da facção? Você trabalhava para ele, né? E está traindo a facção. Por que que você não me falou, não abriu o jogo?".
Certo de que seu plano dará certo, Orlando afirma: "Não é nada disso que você está pensando. Esse velho já era, quem manda na facção agora sou eu". Contudo, o milionário promete uma uma grande quantia ao capanga, em troca de sua liberdade, e na sequência ele enfrenta o cientista. Como leva a melhor na briga, o subordinado abre a porta para Gibson sair, mas nesse momento Orlando consegue se levantar e atirar no comparsa.
Orlando briga com Gibson e acaba na mira do revólver
Tenso, o vice-presidente da FarmaStew também tenta acertar Gibson com seus disparos, mas o Pai consegu se esconder e acha celular que usa para chamar Zé Maria. "Sou eu, Gibson. Você tem que correr para cá, para o galpão onde ia ser feito o falso laboratório do Orlando", ele ordena. Ao ser encontrado pelo perseguidor, o patriarca dos Stewart luta com ele e consegue golpeá-lo com uma barra de ferro.
Durante a briga, Orlando acredita que vai levar a melhor e diz: "O todo-poderoso Pai, o dono de tudo, vai morrer nas mãos desse caipira pobre aqui", mas então Zé chega e rende o inimigo. Gibson mantém o genro amarrado até o dia seguinte, quando manda chamar Romero e anuncia: "Sabe qual o seu problema, Romero? O pior! Você não mata. Precisamos resolver isso. Vamos acabar logo com essa sua incapacidade. Nós pegamos o Orlando e é você que vai matar ele". Entretanto, o ex-vereador amarela novamente na hora de puxar o gatilho e a cena termina com o Pai atirando em Orlando à queima-roupa.
 Depois de conseguir escapar de uma armadilha de Zé Maria (Tony Ramos) para matá-lo, a mando do Pai da organização criminosa, Orlando (Eduardo Moscovis) decide invadir a mansão dos Stewart, na novela "A Regra do Jogo". O bandido sequestra o milionário para extorquir dinheiro da família e fugir do país. Na noite de Réveillon, ele e seus capangas entram na residência e tocam o terror, fazendo todos de refém.
Tudo acontece depois que o marido de Nelita (Bárbara Paz) é expulso de casa pelo sogro. Revoltado, ele tenta uma aliança com Zé para assumir o controle da facção. Porém, quando percebe que está sendo enganado, ele parte para uma ação solo e planeja a invasão com os capangas: "Fui casado com a filha do velho, conheço bem o terreno. Tá tudo muito bem planejado, é só executar. Daqui uns dias, vocês vão estar montados na grana. Seguinte, a primeira coisa é tirar os caras do bufê da área. Mas tem que ser na hora que eles estiverem chegando, porque senão, alguém dá o alarme".
Conforme o combinado, os homens rendem garçons e cozinheiros e conseguem entram na mansão no lugar deles. Após fazerem todos, inclusive Dante (Marco Pigossi), de reféns, um dos capangas ordena: "Agora, o senhor vai ligar lá pra portaria e liberar a entrada de um carro". É então que Orlando chega e anuncia: "Que pena, nem me chamaram pra festa, não puseram nem o meu lugar na mesa? Feliz Ano novo, família. Esse Réveillon vai ser do balacobaco! Vai ser o Réveillon do Bira!"
Orlando leva Gibson sequestrado, mas acaba sendo assassinado
Cheio de si, o criminoso conta vantagem, debochado: "Vale a ocasião pra dizer: ô, familiazinha tapada essa aqui! Impressionante como eu consegui enganar vocês esse tempo todo! Muito fácil! Perdeu até a graça. Sim, porque a coitada da Nelita é doida, não se pode esperar nada dela. Mas o fio desencapado da Belisa (Bruna Linzmeyer) tentou dizer alguma coisa, e ninguém escutava ela! Porque tá certo que a dona Nora (Renata Sorrah) tá esclerosada. Também, quase centenária, coitada! Agora, o troféu Zé Mané, trouxa, tapadão, babacão vai pra quem? Pro Dante! Gente! Esse rapaz é investigador da polícia, dá pra acreditar nisso?".
Em seguida, ele manda colocarem todos no lavabo e sai no carro do patriarca, levando Gibson sob a mira de sua arma. "Nem pense em chamar a polícia ou eu mato o velho", ameaça, olhando para Dante, que também estará imobilizado por um dos comparsas. Só que o plano não dá certo até o fim, porque o milionário suborna um dos vigias do cativeiro e consegue chamar Zé Maria. No embate, Orlando é assassinado.

(Por Samyta Nunes)

Matérias relacionadas

curiosidades 4794080874114463554

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item