PIAUÍ: Preso é Conduzido em Carrinho de Mão

Sem viaturas de polícia, um preso foi conduzido, algemado, em um “carro de mão”. O flagrante da falta de estrutura foi feito no município...



Sem viaturas de polícia, um preso foi conduzido, algemado, em um “carro de mão”. O flagrante da falta de estrutura foi feito no município de União, localizado a 59 quilômetros de Teresina.
A imagem de Joelson de 22 anos, sendo transportado nas ruas da cidade até a delegacia, é digna de um filme de ficção, mas que reflete a realidade, devido a falta de estrutura na Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Ele é acusado de ter realizado dois arrombamentos e um furto num período de 24 horas. Contra o mesmo homem pesa ainda a acusação de furtar uma bicicleta.
Com Joelson a polícia apreendeu um carro de mão, um botijão de gás, cadeiras e roupas, que teriam sido furtadas durante os arrombamentos. Como não tinha viatura para conduzir o homem até a Delegacia, os policiais o colocaram no próprio carro de mão e fizeram o transporte.
A viatura que serve a delegacia apresentou problema mecânico e estava na oficina no dia do ocorrido. ‘Graças a Deus o problema da falta de viatura já foi solucionado’, disse, na última sexta-feira (06/11), o policial que fez as fotos do preso no carro de mão.


Fonte: Blog do Macário

Matérias relacionadas

brasil 6418715548712237892

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item