Neymar comemora indicação a Bola de Ouro, mas avisa: "não jogo por prêmios"

O atacante Neymar falou sobre a indicação dos três melhores para a busca da Bola de Ouro. Mas, o jogador minimizou o feito, pois seu foco n...

O atacante Neymar falou sobre a indicação dos três melhores para a busca da Bola de Ouro. Mas, o jogador minimizou o feito, pois seu foco não é prêmio individual.
"Eu não jogo futebol visando prêmios individuais, recordes, nem marcas. Isso vem naturalmente. Mas só de ser nomeado, estando ao lado do Messi e sendo o primeiro brasileiro em sete anos, já é motivo de muita felicidade para mim", falou.
Mais tarde, o atacante divulgou um vídeo curto comemorando seu feito.
"Estou aqui pra passar uma mensagem muito rápida e dizer que um menino que tinha seis anos de idade está vivendo tudo que já sonhou. Acredite no seu sonho que vai dar certo", disse.
Neymar foi indicado pela primeira vez como um dos três finalistas nesta segunda-feira. Além do brasileiro, Messi e Cristiano Ronaldo concorrerão ao prêmio, que será revelado em janeiro de 2016.
Essa é a primeira vez que um brasileiro chega entre os finalistas da Bola de Ouro desde 2007. Naquele ano, Kaká ficou com o prêmio.
Luis Suárez, que era considerado o rival de Neymar pela vaga entre os finalistas, parabenizou os companheiros de Barcelona em seu Twitter.
"Felicitações, amigos! Muito orgulhoso por vocês. Me alegro de verdade", escreveu o uruguaio ao postar uma imagem ao lado da dupla. Os seguidores o exaltaram, reclamando de sua ausência na lista e da indicação de Cristiano Ronaldo.
 Resultado de imagem para neymar

Matérias relacionadas

curiosidades 4340342171283203044

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item