'Não estamos satisfeitos e podemos melhorar', admite Marcelo Oliveira

Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão O Palmeiras praticamente deu adeus às chances de chegar ao...


  • Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão
O Palmeiras praticamente deu adeus às chances de chegar ao G-4 do Brasileirão após os resultados da 35ª rodada. O time, agora, passa a pensar na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que não está satisfeito com o rendimento da equipe.
"Não estamos satisfeitos e podemos melhorar, mas a contusão de vários jogadores implica nesse processo", afirmou o treinador durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento.
Apesar de a equipe viver um momento ruim na temporada, Marcelo Oliveira elogiou o desempenho do time nas três competições disputadas em 2015.
"O Palmeiras teve dois anos não muito bons. E esse ano teve muita expectativa, é um grupo novo. Trocou o comando, temos 5 meses de trabalho. O time chegou à final do Paulista, luta por uma vaga no G-4 e chegou na decisão da Copa do Brasil eliminando Cruzeiro, Inter e Fluminense. O Palmeiras brigou nas três frentes por coisas importantes", ressaltou.
O time volta a campo neste sábado, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras ocupa a décima posição na tabela e está a sete pontos do São Paulo, primeiro time do G-4.
Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão

Matérias relacionadas

esportes 7621594362388898374

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item