'Não estamos satisfeitos e podemos melhorar', admite Marcelo Oliveira

Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão O Palmeiras praticamente deu adeus às chances de chegar ao...


  • Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão
O Palmeiras praticamente deu adeus às chances de chegar ao G-4 do Brasileirão após os resultados da 35ª rodada. O time, agora, passa a pensar na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que não está satisfeito com o rendimento da equipe.
"Não estamos satisfeitos e podemos melhorar, mas a contusão de vários jogadores implica nesse processo", afirmou o treinador durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento.
Apesar de a equipe viver um momento ruim na temporada, Marcelo Oliveira elogiou o desempenho do time nas três competições disputadas em 2015.
"O Palmeiras teve dois anos não muito bons. E esse ano teve muita expectativa, é um grupo novo. Trocou o comando, temos 5 meses de trabalho. O time chegou à final do Paulista, luta por uma vaga no G-4 e chegou na decisão da Copa do Brasil eliminando Cruzeiro, Inter e Fluminense. O Palmeiras brigou nas três frentes por coisas importantes", ressaltou.
O time volta a campo neste sábado, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras ocupa a décima posição na tabela e está a sete pontos do São Paulo, primeiro time do G-4.
Palmeiras ficou longe do G-4 após o término da 35ª rodada do Brasileirão

Matérias relacionadas

esportes 7621594362388898374

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item