Homem é encontrado morto no Sítio Calderão em São José do Belmonte

O agricultor Joaquim José Da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto por populares na noite da última terça-feira (17), no Sítio Caldeirão, ...

O agricultor Joaquim José Da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto por populares na noite da última terça-feira (17), no Sítio Caldeirão, zona rural de São José do Belmonte. 

O corpo estava no meio de uma estrada de terra, com um machucado na cabeça e uma pedra suja de sangue ao lado. Segundo testemunhas, a vítima teria saído de sua residência em companhia da sua esposa, ainda na segunda-feira (16), com destino à área urbana de São José do Belmonte, onde a deixou e não teria sido mais visto.

Somente ontem (17), por volta das 17h30 foi visto em um bar, no Sítio Barreiros, em companhia de um homem desconhecido, e, teriam ambos saído de moto com destino a casa da vítima, sendo encontrado já sem vida, por volta das 18h40min, não sendo localizado o referido homem desconhecido.

Foram feitas diligências na tentativa de conseguir informações sobre o tal homem, no entanto não se obteve êxito. O corpo da vítima foi conduzida ao necrotério da cidade, onde ficou à disposição da Polícia Civil, no aguardo da perícia, por parte do I.M.L. 












com as informações: tribunabelmontense


 

Matérias relacionadas

destaque 6733331485476177621

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item