fenômeno raro, bebê nasce com duas cabeças

Um “bebê de duas cabeças” causou comoção em Bangladesh. As irmãs siamesas que dividem um mesmo corpo, com dois braços e duas pernas, ...







Um “bebê de duas cabeças” causou comoção em Bangladesh. As irmãs siamesas que dividem um mesmo corpo, com dois braços e duas pernas, nasceram de parto cesáreo na noite desta quarta-feira da última (11), no distrito de Brahmanbaria. Elas estão sendo cuidadas agora na UTI do maior hospital de Daca.
O pai, Mia Jamal, diz ter ficado perplexo quando a viu. “Ela tem duas cabeças completamente desenvolvidas. Está comendo com duas cabeças e respirando por dois narizes. Ainda assim, agradeço a Alá que ela e a mãe estão bem”, afirmou em entrevista à AFP, publicada pelo jornal britânico Daily Mail.
De acordo com os primeiros testes realizados no Standard Hospital of Total Healthcare, a criança tem apenas um conjunto de órgãos vitais. O fenômeno é raro e ocorre uma vez a cada intervalo de 50 mil a 100 mil nascimentos, segundo o Jornal da Família e Saúde Reprodutiva.
A taxa de sobrevivência é de 40%. Em alguns casos anteriores, em Bangladesh e na Índia, bebês do gênero foram considerados deuses em vida. O último caso registrado do gênero foi em 2014, na Índia, e o bebê acabou falecendo após 20 dias.

Matérias relacionadas

destaque 1091215587616150685

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item