Ex-dançarina da banda Aviões do Forró é assassinada por ex-namorado em São Paulo

  A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã desta qua...

Bailarina foi morta pelo ex por ciúmes. (Foto: Reprodução/Facebook)
 A dançarina Ana Carolina de Souza Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta no bairro do Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, em seu apartamento. Ana Carolina, que era natural do Ceará, já havia feito testes para a banda Aviões do Forró há 12 anos e participou em junho do concurso "Bailarina do Faustão", da TV Globo, em São Paulo.

O boletim de ocorrência informa que os zeladores do prédio sentiram cheiro forte vindo do quinto andar, tocaram a campainha e, como ninguém atendeu, entraram pela porta destrancada. Foi então que encontraram o corpo coberto em cima da cama. No quarto, um ventilador ligado e vários incensos acesos.

A Polícia Civil prendeu o ex-namorado de Ana Carolina, Anderson Rodrigues Leitão, às 15h do Recife. Na delegacia, Anderson deu entrevista ao portal G1 e contou como se deu o crime, cuja motivação foi ciúmes.



Ana Carolina participou de concurso para o Domingão do Faustão e fez testes  na banda Aviões do Forró. (Foto: Reprodução/Facebook)

 O acusado confessou que estrangulou a dançarina e depois tomou chumbinho para morrer abraçado a ela, mas o veneno não fez efeito. De acordo com a polícia, Anderson vai responder criminalmente por homicídio e ocultação de cadáver - ele afirmou que passou dois dias com o corpo da ex-namorada.

Pouco antes de ser preso, Anderson postou em seu Facebook uma mensagem de despedida. "Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos", publicou.

Lamentação
Em nota, a banda Aviões do Forró lamentou a morte de Ana Carolina. "Há 12 anos, a dançarina Ana Carolina Vieira teve uma breve passagem pelo ballet do Aviões. 'Carol' viajou pouco mais de um mês em teste mas não ficou efetiva na banda. Embora o vinculo dela com os nossos vocalistas Solange Almeida e Xande Avião tenha sido quase zero, eles ficaram horrorizados com a informação por se tratar de violência vitimando uma jovem com um futuro promissor", diz a nota.

Matérias relacionadas

polícia 5214230756015576728

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item