Dupla executa homem amarrado e posta vídeo nas redes sociais...

A Polícia Civil do Ceará investiga a execução de um homem ocorrida na sexta-feira (30), no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O crime foi grav...


A Polícia Civil do Ceará investiga a execução de um homem ocorrida na sexta-feira (30), no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

O crime foi gravado pela dupla suspeita, que postou o vídeo do crime em redes sociais. O vídeo pode ser conferido clicando AQUI.

“Deita”, diz um dos homens na gravação, e agride a vítima com um chute. “Não é pra bater, não. É pra matar”, diz o segundo homem. “Não, mata não”, clama a vítima”, antes de ser executada com seis tiros.

A vítima foi identificada como Israel Fidelis de Holanda, de 25 anos. Ele foi executado com seis tiros. De acordo com a Polícia Civil, ele já respondia na Justiça pelos crimes de roubo e receptação.

Qualquer pista do criminoso pode ser informada à Polícia pelo telefone 190. A identificação do denunciante é mantida em sigilo.

Em fevereiro deste ano, um crime semelhante ocorreu no Bairro Mucuripe, em Fortaleza. A polícia identificou e prendeu três suspeitos do homicídio.

Do G1

Matérias relacionadas

destaque 725892081870209061

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item