Corinthians atropela o São Paulo no jogo da taça

Campeão Brasileiro com sobra, o Corinthians sobrou também no clássico contra o São Paulo neste domingo (22), goleou o rival por 6 a 1 com...



Campeão Brasileiro com sobra, o Corinthians sobrou também no clássico contra o São Paulo neste domingo (22), goleou o rival por 6 a 1 com o time reserva e levou a torcida ao delírio na arena em Itaquera. De quebra, o Timão pode tirar o Tricolor do G-4, já que o Santos ainda joga. 
Classificação e jogos

O jogo começou disputado e seguiu dessa forma até os 26 minutos, quando Bruno Henrique abriu o placar após rebote do goleiro Dênis. A partir do gol, o Corinthians se impôs, marcou um atrás do outro e construiu a goleada. Ainda no primeiro tempo, Romero (28') e Edu Dracena (45') balançaram a rede.

Na segunda etapa, os gols do Timão saíram com Lucca, que marcou aos 14 minutos após grande troca de passes de Bruno Henrique e Danilo, e Romero, aos 18, em chute que desviou na zaga. Aos 30, Cristian, que havia acabado de entrar, deixou o dele de pênalti. Para fechar a boa apresentação da equipe, Cássio ainda defendeu pênalti de Alan Kardec.
Com mais três pontos no Brasileirão, o Corinthians chega a 80 pontos e, com duas rodadas para o fim, pode bater o recorde do torneio no formato de pontos corridos. Já o São Paulo continua com 56 na quarta colocação, mas pode deixar o G-4 até o fim do domingo.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Sport na Ilha do Retiro às 17h do domingo (29). Na busca pela vaga na Libertadores, o São Paulo joga no Morumbi, às 17h de sábado (28), contra o Figueirense.

Matérias relacionadas

destaque 800966707153996454

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item