Corinthians atropela o São Paulo no jogo da taça

Campeão Brasileiro com sobra, o Corinthians sobrou também no clássico contra o São Paulo neste domingo (22), goleou o rival por 6 a 1 com...



Campeão Brasileiro com sobra, o Corinthians sobrou também no clássico contra o São Paulo neste domingo (22), goleou o rival por 6 a 1 com o time reserva e levou a torcida ao delírio na arena em Itaquera. De quebra, o Timão pode tirar o Tricolor do G-4, já que o Santos ainda joga. 
Classificação e jogos

O jogo começou disputado e seguiu dessa forma até os 26 minutos, quando Bruno Henrique abriu o placar após rebote do goleiro Dênis. A partir do gol, o Corinthians se impôs, marcou um atrás do outro e construiu a goleada. Ainda no primeiro tempo, Romero (28') e Edu Dracena (45') balançaram a rede.

Na segunda etapa, os gols do Timão saíram com Lucca, que marcou aos 14 minutos após grande troca de passes de Bruno Henrique e Danilo, e Romero, aos 18, em chute que desviou na zaga. Aos 30, Cristian, que havia acabado de entrar, deixou o dele de pênalti. Para fechar a boa apresentação da equipe, Cássio ainda defendeu pênalti de Alan Kardec.
Com mais três pontos no Brasileirão, o Corinthians chega a 80 pontos e, com duas rodadas para o fim, pode bater o recorde do torneio no formato de pontos corridos. Já o São Paulo continua com 56 na quarta colocação, mas pode deixar o G-4 até o fim do domingo.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Sport na Ilha do Retiro às 17h do domingo (29). Na busca pela vaga na Libertadores, o São Paulo joga no Morumbi, às 17h de sábado (28), contra o Figueirense.

Matérias relacionadas

destaque 800966707153996454

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item