Cachorro encontra recém-nascido em terreno baldio de Caucaia

O menino estava enrolado apenas em um lençol, ainda com cordão umbilical. Será aberto inquérito para identificar a mãe da criança Um ...

O menino estava enrolado apenas em um lençol, ainda com cordão umbilical. Será aberto inquérito para identificar a mãe da criança

Um bebê recém-nascido foi encontrado por um cachorro no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Após latidos do cão, moradores acionaram a polícia, na tarde do último sábado (6), por volta das 15h, e encontraram o bebê em um terreno baldio.
O menino estava enrolado apenas em um lençol, ainda com cordão umbilical. “Depois dos latidos, vim olhar o que era, e vi aqueles panos e um pezinho balançando. Estava com cordão umbilical, todo limpinho, arrumado, com roupinha, luva. Fiquei muito emocionada”, revela a moradora da região Maria Cléa, dona do cachorro Safira, que encontrou a bebê.
Socorrido por policiais do Ronda do Quarteirão, o recém-nascido (de aproximadamente 5 dias) foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Santa Terezinha, no Bairro Jurema. Em seguida, foi levado a um abrigo do Conselho Tutelar de Caucaia. A polícia deve abrir inquérito para descobrir quem são os familiares do recém-nascido. Se a mãe for identificada, pode responder por abandono de incapaz. Caso contrário, o bebê deve aguardar adoção.


Matérias relacionadas

brasil 7684892042331375016

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item