Uma Soldado PM do RJ morre em ataque de bandidos no Salgueiro

A soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º BPM (Itaboraí), morreu após a viatura que ela dirigia capotar durant...

vanessa
A soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, lotada no 35º BPM (Itaboraí), morreu após a viatura que ela dirigia capotar durante um ataque armado de bandidos do Morro do Salgueiro no interior da comunidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, no fim da noite deste sábado. Ela foi arremessada do carro e bateu a cabeça. O colega dela, que estava no carona, teve que se abrigar em uma casa da região e pedir reforço.
De acordo com o Serviço Reservado do 35º BPM (Itaboraí), a guarnição em que a soldado estava fazia um patrulhamento para tentar localizar um carro roubado em Itaboraí. Por volta das 23h, os PMs acessaram a Estrada de Guaxindiba, no sentido Itambi. A via, também conhecida como Estrada do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), segundo um policial, margeia a comunidade do Salgueiro, uma das maiores e mais violentas de São Gonçalo. Ao avistar o veículo, traficantes armados atiraram. O carro da PM foi alvejado e ela perdeu o controle e capotou. A soldado foi arremessada para fora do veículo e bateu com a cabeça.
Ainda segundo o batalhão, o soldado que estava com Vanessa na viatura se abrigou dos tiros em uma casa da região e solicitou socorro. Viaturas do 35º BPM e do 7º BPM (São Gonçalo), responsável pelo policiamento da região, partiram em apoio. Um veículo blindado foi usado na ação de resgate. De acordo com um oficial do 7º BPM, os traficantes do local reagiram atirando para impedir a aproximação do reforço policial.
Vanessa foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo, mas não resistiu. De acordo com o 7º BPM, ela tinha três anos na corporação. A PM havia começado a carreira servindo no 35º BPM, passou pelo 7º BPM e havia retornado ao batalhão de Itaboraí. De acordo com um funcionário do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, o corpo da PM ainda não chegou na unidade.
O soldado que estava com ela foi resgatado. Ele sofreu escoriações e prestou depoimento na 74ª DP (Alcântara), onde a ocorrência foi registrada. Os PMs também conseguiram retirar a viatura atacada do local. O carro foi levado para o 35º BPM (Itaboraí), onde será periciado na manhã deste domingo.
Foto:  Divulgação
fonte:Nayn Neto

Matérias relacionadas

polícia 3616577840395029187

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item