Santos paga um mês de salário atrasado e premiação, mas ainda deve imagem

A diretoria do Santos amenizou a crise financeira na manhã desta sexta-feira ao pagar um mês de salário atrasado, referente a CLT [Consoli...

Atletas receberam um mês de CLT e também a premiação do Campeonato Paulista
A diretoria do Santos amenizou a crise financeira na manhã desta sexta-feira ao pagar um mês de salário atrasado, referente a CLT [Consolidações das Leis de Trabalho]. A cúpula alvinegra também pagou a premiação do Campeonato Paulista, além do salário dos funcionários, que não recebiam desde o 5º dia útil deste mês.
No entanto, o presidente Modesto Roma ainda deixou para trás a maior parte do ordenado dos atletas – dois meses de direitos de imagem e um mês de CLT.
O pagamento abafa a crise no clube antes do clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A diretoria santista estava inquieta em relação aos atrasados, pois considerava importante o pagamento para incentivar o elenco a tirar o time da zona de rebaixamento. O Santos é o 17º colocado, com apenas 13 pontos ganhos.
O atacante Ricardo Oliveira, responsável do elenco para negociar com a diretoria santista, chegou a dizer que os salários atrasados passaram do prazo, mas que não influenciava na campanha da equipe santista no Brasileirão.
"Concordo com o Ricardo Oliveira. A diretoria está trabalhando com muita intensidade para que resolva de uma vez por todas essa situação. Os jogadores têm de estar tranqüilos", disse Dorival.
Ricardo Oliveira ainda não havia recebido nenhum centavo desde que renovou com o clube na reta final do Campeonato Paulista. Por conta disso, o camisa 9 não "perdoava" e cobrava os dirigentes até em aviões e ônibus durante as viagens da delegação santista. 
 "É agravante, mas não é determinante para a situação do time hoje na tabela. É agravante pelo fato de que somos funcionários do clube. Não só nós atletas, como os que cuidam do campo, da cozinha. Mas é uma situação que já discutimos entre nós. Eles estão empenhadíssimos em resolver essa situação, porque eles também entendem que já passou do prazo. E as coisas quando vão acumulando ficam mais complicadas para você conseguir solucionar. Mas acreditamos que em breve estará tudo resolvido e já não teremos de falar dessa situação, porque sempre que tocamos neste ponto existem os mais maliciosos que vão pegar uma frase e colocar que estamos reclamando dos salários atrasados", afirmou Ricardo Oliveira.

Matérias relacionadas

esportes 3103195183723179110

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item