Pai de Michael Jackson fará festa de R$ 600 mil com samba e famosos em SP

Joseph Jackson, pai do cantor  Michael Jackson  (1958-2009), escolheu o Brasil para comemorar em grande estilo o seu aniversário de 87 anos...

Pai de Michael Jackson volta ao Brasil para festejar os seus 87 anos, em São Paulo
Joseph Jackson, pai do cantor Michael Jackson (1958-2009), escolheu o Brasil para comemorar em grande estilo o seu aniversário de 87 anos, que será celebrado no dia 26 de julho com todo requinte em uma casa de festas de São Paulo. Acompanhado pela família e uma comitiva com mais de 20 pessoas, o empresário volta ao País para aproveitar uma estadia de uma semana na capital paulista, de 22 a 28 de julho.

O anúncio da visita de Joe -- que será trazido ao Brasil pela agência Nexxing para divulgar uma turnê da família Jackson -- exigiu a convocação de mais de 100 pessoas preparadas para recebê-lo, entre comitiva, segurança e assessores. Selecionado entre mais de 30 cerimonialistas, Junior Donatto está encarregado pela festa e também por outra missão: mudar a opinião do pai de Michael em relação ao Brasil. Em entrevista exclusiva ao UOL, o profissional contou que o patriarca da família Jackson não teve uma boa experiência quando passou por aqui para o lançamento de um livro sobre a morte do cantor, em 2010.

"Ele foi embora daqui com uma má experiência e infelizmente teve uma imagem negativa do Brasil. Achou tudo muito largado, bagunçado e não teve um bom acolhimento. Por isso, uma equipe instruída, bilíngue, foi selecionada para que ele mude essa impressão. Essa vinda dele também fez com que eu me preocupasse em saber por que ele teve essa visão negativa e para que eu ajude a mudar essa imagem", afirmou.
Donatto acredita que tenha sido selecionado por conta do currículo que ele procura manter sempre atualizado com cursos na área, por saber falar em inglês e também pela experiência em fazer eventos para famosos. Recentemente, ele realizou a festa de casamento da cantora Neném, irmã gêmea de Pepê, com a estudante Thaís Baptista. Em março deste ano, também organizou o casamento do sertanejo Rick na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. 

"Em mais de um ano faço mais de 200 casamentos. Trabalhar com festas é o que eu amo fazer e sempre procuro fazer cursos de todos os tipos de cerimônia para me aperfeiçoar. Para a vinda do pai do Michael é preciso entender o protocolo, para saber como receber uma família que não é do Brasil. É preciso entender os costumes, a cultura, o que eles gostam de comer para poder recebê-los de uma forma que se agradem", disse.

Consciente do desafio que tem em pouco tempo, Donato está dormindo cerca de quatro horas por dia para que tudo esteja impecável até a chegada de Joseph na próxima terça-feira. Com duração prevista para seis horas, a festa está sendo avaliada, segundo Donatto, em R$ 600 mil. Os convites estão em fase final de elaboração para serem enviados por e-mail ainda nesta sexta e os últimos detalhes do evento estão sendo acertados. A proposta, ele revela, será unir um conceito clássico com uma temática bem brasileira -- desde a decoração até os pratos escolhidos para o cardápio.


"A festa vai ser bem elegante e a decoração será puxada para o dourado e tons de amarelo. Ainda terão mais de mil velas e um cardápio, que foi aprovado após sete sugestões, com comidas bem brasileiras", disse. "Também vai ter uma escola de samba, que vai ser atração da festa", contou o cerimonialista, que deve ter definida 

Matérias relacionadas

brasil 4869966238179333837

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item