Mais um é assassinado a tiros na noite desta 4ª em ST agora já são 15 em seis meses

O clima de insegurança começa a voltar às ruas de Serra Talhada. Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30 foi morto a tiros um...

O clima de insegurança começa a voltar às ruas de Serra Talhada. Na noite desta quarta-feira (29), por volta das 20h30 foi morto a tiros um mototaxista no bairro da Cagep. Em conversa com oFAROL, a Polícia Militar informou que a vítima chama-se Luiz Carlos Gomes de Oliveira, de 22 anos.
O jovem foi alvejado na avenida Padre Cícero por homens numa moto. Logo após os disparos, um clima de medo tomou conta dos moradores. Muitos estão assustados e evitaram dar detalhes do segundo assassinato registrado em Serra Talhada só esta semana.
Com isso, também em conversa com a nossa reportagem, a Polícia Civil confirmou a contabilidade de 15 homicídios na Capital do Xaxado, já que na última segunda-feira (27), foi encontrado morto com várias perfurações, um jovem de 17 anos no sítio Fazenda Nova, na zona rural do município, crime que está sendo investigado pela delegacia local.
Sirene



Matérias relacionadas

destaque 2118802111844311380

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item