Ladrão cai no choro ao descobrir que juíza do seu caso foi sua colega de escola

Réu cai no choro quando se lembra da amizade dos velhos  Era como se fosse uma reunião de ex-amigos do colégio, só mesmo o lugar que ...



Réu cai no choro quando se lembra da amizade dos velhos 

Era como se fosse uma reunião de ex-amigos do colégio, só mesmo o lugar que não era dos mais comuns — um tribunal. Mindy Glazer, juíza da Flórida, estava presidindo um caso de um homem preso por roubo na última quinta-feira (2), quando, de repente, se deu conta de que já havia visto o réu antes, anos atrás, na escola.

Ambos, Mindy e o suspeito, Arthur Booth, eram alunos da Nautilus Middle School na mesma época. Ao ser perguntado se de fato tinha frequentado a mesma instituição, o homem instantaneamente reconheceu a juíza e sorriu.

No entanto, ao relembrar as circunstâncias constrangedoras na qual se encontravam, ele exclamou repetidamente “meu Deus, meu Deus”.

O réu, então, caiu no choro, enquanto a juíza dizia que fazia tempos que se perguntava o que teria sido feito do colega de escola.

— Sinto muito por vê-lo aqui. Ele era a melhor criança da escola. Nós jogávamos futebol juntos. Olha só o que aconteceu.

A prima de Booth, Melissa Miller, contou que ele costumava ser um atleta da escola, mas acabou se entregando às drogas ao longo da vida e caindo no mundo do crime.

Morador de um país onde o ensino é de qualidade, e onde duas pessoas com as mesmas oportunidades podem seguir caminhos tão diversos, Booth se deu conta de que não escolheu a melhor opção de vida, e se desfez em lágrimas durante a sessão.

Melissa acrescentou, ainda, que a cena no tribunal “partiu seu coração”, e que a família do réu está tentando encontrar ajuda para ele.

Mindy desejou sorte a Booth, e disse que espera que ele dê a volta por cima.

A fiança de Booth foi fixada em R$ 105 mil, e, até o momento, ele ainda permanece atrás das grades.

(*) Fonte: R7
- See more at: http://www.ancoradosertao.com/2015/07/ladrao-cai-no-choro-ao-descobrir-que.html#sthash.Y3QB0ZQR.dpuf

Matérias relacionadas

brasil 4362830568494655092

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item