Ganso e Osorio podem pegar 6 jogos de gancho por expulsão. Luis Fabiano, 12

O São Paulo pode ter problemas para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio serã...


O São Paulo pode ter problemas para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio serão julgados pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira.
O atacante pode pegar um gancho de até 12 jogos. Já o meio-campo e o técnico colombiano correm o risco de pegar uma suspensão de até seis partidas. São Paulo e Sport também serão julgados por atraso no início da partida. A pena é de multa de R$ 100 a R$ 1 mil por minuto.
Luis Fabiano foi denunciado por jogada violenta e ofensa. Com isso, ele foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): o 254 e o 243-F. ganso e Osorio, por sua vez, respondem por desrespeito e reclamações contra a arbitragem ((artigo 258, parágrafo 2º do CBJD).
As três expulsões ocorreram no segundo tempo da partida contra o Sport, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, marcada pela derrota por 2 a 0 do time paulista na Arena Pernambuco. na ocasião, o árbitro André Luiz de Freitas Castro relatou os fatos na súmula.
O juiz afirmou no texto que Luis Fabiano, após ser expulso por falta por trás, o insultou. O atacante teria dito que os árbitros estavam acabando com o futebol brasileiro. Castro também escreveu que Paulo Henrique Ganso fez reclamações antes de receber o cartão vermelho.
 
"Você está se sacanagem, foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem", e que depois da expulsão ainda falou mais. "Foi sacanagem o jogo inteiro, você está de brincadeira", teria afirmado o camisa 10 do São Paulo.
 
Segundo o juiz, Osorio foi expulso por supostamente ter ironizado a marcação de uma das faltas contra o São Paulo: "por após apontar com o dedo indicador em riste na direção do árbitro principal, simular a apresentação de um cartão e logo em seguida bater palmas de maneira irônica. O referido técnico, após o comunicado da expulsão, relutou em deixar a área tecnica, tendo saído após ter sido informado pelo 4º árbitro que iria solicitar os trabalhos da polícia militar", diz a súmula. 
 

Matérias relacionadas

esportes 6246076425767358323

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item