Ganso e Osorio podem pegar 6 jogos de gancho por expulsão. Luis Fabiano, 12

O São Paulo pode ter problemas para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio serã...


O São Paulo pode ter problemas para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Ganso, Luis Fabiano e o técnico Juan Carlos Osorio serão julgados pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima sexta-feira.
O atacante pode pegar um gancho de até 12 jogos. Já o meio-campo e o técnico colombiano correm o risco de pegar uma suspensão de até seis partidas. São Paulo e Sport também serão julgados por atraso no início da partida. A pena é de multa de R$ 100 a R$ 1 mil por minuto.
Luis Fabiano foi denunciado por jogada violenta e ofensa. Com isso, ele foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): o 254 e o 243-F. ganso e Osorio, por sua vez, respondem por desrespeito e reclamações contra a arbitragem ((artigo 258, parágrafo 2º do CBJD).
As três expulsões ocorreram no segundo tempo da partida contra o Sport, válida pela 14ª rodada do Brasileirão, marcada pela derrota por 2 a 0 do time paulista na Arena Pernambuco. na ocasião, o árbitro André Luiz de Freitas Castro relatou os fatos na súmula.
O juiz afirmou no texto que Luis Fabiano, após ser expulso por falta por trás, o insultou. O atacante teria dito que os árbitros estavam acabando com o futebol brasileiro. Castro também escreveu que Paulo Henrique Ganso fez reclamações antes de receber o cartão vermelho.
 
"Você está se sacanagem, foi falta lá do outro lado e você não deu nada. Isso é sacanagem", e que depois da expulsão ainda falou mais. "Foi sacanagem o jogo inteiro, você está de brincadeira", teria afirmado o camisa 10 do São Paulo.
 
Segundo o juiz, Osorio foi expulso por supostamente ter ironizado a marcação de uma das faltas contra o São Paulo: "por após apontar com o dedo indicador em riste na direção do árbitro principal, simular a apresentação de um cartão e logo em seguida bater palmas de maneira irônica. O referido técnico, após o comunicado da expulsão, relutou em deixar a área tecnica, tendo saído após ter sido informado pelo 4º árbitro que iria solicitar os trabalhos da polícia militar", diz a súmula. 
 

Matérias relacionadas

esportes 6246076425767358323

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item