Cantora Neném se casa em São Paulo; famosos marcam presença na celebração

Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de...

<p>Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.</p><p>A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.</p><p>"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".</p><p>Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.</p><p>"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.</p><p>Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou.</p><p>Confira, nas próximas páginas, todos os detalhes da festança</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.

A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.

"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".

Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.

"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.

Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou
<p>Thaís Baptista</p>

Matérias relacionadas

destaque 3991390871019085448

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item