Cantora Neném se casa em São Paulo; famosos marcam presença na celebração

Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de...

<p>Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.</p><p>A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.</p><p>"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".</p><p>Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.</p><p>"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.</p><p>Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou.</p><p>Confira, nas próximas páginas, todos os detalhes da festança</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Na noite da última segunda-feira (6), Neném, da dupla com Pepê, e Thaís Baptista subiram ao altar. A dupla celebrou a união em uma casa de festas em São Paulo.

A comemoração contou com a presença de muitos amigos das jovens, além de 52 padrinhos, A cerimônia, aliás, foi orçada em R$ 200 mil.

"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço, a comida, por exemplo", explicou Neném ao "Ego".

Apesar do clima de felicidade durante o casório, Thaís afirmou estar decepcionada com o fato de sua família não aceitar o relacionamento dela com a cantora e, por isso, não comparecer ao casamento.

"Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva.

Neném, por sua vez, mandou um recado ao sogros: "O que falei para ela [Thaís] foi para nunca deixar de falar com os pais e dar um 'oi'. Mas a gente não pode mudar a cabeça de ninguém. Se um dia eles quiserem me aceitar como filha, estarei de braços abertos. Se aceitassem ela como filha, já seria sonho realizado”, completou
<p>Thaís Baptista</p>

Matérias relacionadas

destaque 3991390871019085448

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item