Avó dá surra e lição de moral em neto e no comparsa na delegacia de Delmiro Gouveia; Assista o vídeo

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP), através do Serviço de Inteligência (P2) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro...

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP), através do Serviço de Inteligência (P2) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro Gouveia-AL, desbaratou uma quadrilha responsável por vários roubos na cidade e região.

Dois jovens que participaram do assalto a loja de roupas e acessórios “Abelha” na tarde desta última quinta-feira (23), no centro de Delmiro Gouveia foram encontrados e ambos confessaram o crime. Quatro integrantes são menores, e outros dois já têm passagens pela polícia. A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel/PM, Joáz Fontes, pelo delegado distrital de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcanti e executada pelos Cabos/PM Da Silva, Vitor e guarnição.
As primeiras prisões ocorreram no Bairro Novo, onde foram presos dois jovens, com eles foram encontrados alguns objetos que pertenciam à loja “Abelha”, ao chegar à delegacia a avó de uma deles não se conteve e partiu para agressão contra o seu neto e o comparsa, a mesma foi contida pelos policiais.

Matérias relacionadas

curiosidades 4310748089204363174

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item