Avó dá surra e lição de moral em neto e no comparsa na delegacia de Delmiro Gouveia; Assista o vídeo

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP), através do Serviço de Inteligência (P2) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro...

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RP), através do Serviço de Inteligência (P2) do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro Gouveia-AL, desbaratou uma quadrilha responsável por vários roubos na cidade e região.

Dois jovens que participaram do assalto a loja de roupas e acessórios “Abelha” na tarde desta última quinta-feira (23), no centro de Delmiro Gouveia foram encontrados e ambos confessaram o crime. Quatro integrantes são menores, e outros dois já têm passagens pela polícia. A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel/PM, Joáz Fontes, pelo delegado distrital de Delmiro, Rodrigo Rocha Cavalcanti e executada pelos Cabos/PM Da Silva, Vitor e guarnição.
As primeiras prisões ocorreram no Bairro Novo, onde foram presos dois jovens, com eles foram encontrados alguns objetos que pertenciam à loja “Abelha”, ao chegar à delegacia a avó de uma deles não se conteve e partiu para agressão contra o seu neto e o comparsa, a mesma foi contida pelos policiais.

Matérias relacionadas

curiosidades 4310748089204363174

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item