Sexta-feira de atentados terroristas deixa o mundo em estado de alerta contra radicais islâmicos

Nesta sexta-feira (26), três ataques terroristas organizados por radicais islâmicos abalaram diferentes regiões do mundo. As autoridades d...


Nesta sexta-feira (26), três ataques terroristas organizados por radicais islâmicos abalaram diferentes regiões do mundo. As autoridades da França, Kuwait e Tunísia ainda estão investigando os atos ocorridos em seus territórios.
Um homem foi encontrado decapitado em frente a uma fábrica de produtos químicos na cidade de Saint-Quentin-Fallavier, localizada próxima ao município de Lyon, em um atentado no qual pelo menos uma pessoa morreu e duas outras ficaram feridas.
Junto à cabeça decepada, que continha inscritos em árabe, os autores do ataque depositaram uma bandeira do Estado Islâmico. Segundo informações da imprensa francesa, o francês identificado como Yassin Sahli, de 35 anos, tentou explodir diversos botijões de gás dentro da fábrica, o que conseguiu em parte, ao bater com seu veículo contra os recipientes. O agressor sobreviveu à detonação e foi preso.
Marine Le Pen pede "medidas imediatas" para derrotar o terrorismo islâmico 
Homem é encontrado decapitado em ataque terrorista na França
Cabeça decapitada encontrada em fábrica na França tinha inscrições em árabe
No Kwait, país localizado na Ásia Ocidental, 25 pessoas morreram depois que uma bomba explodiu em uma mesquita islâmica xiita (corrente islâmica dominante no Irã e Iraque) na capital do país, deixando pelo menos 25 mortos e diversos feridos.

O grupo terrorista Estado Islâmico, que domina um território amplo em regiões do Iraque e da Síria, onde declarou um califado há quase um ano, assumiu a autoria do atentado no Kuwait.  De acordo com um comunicado divulgado na internet, o grupo afirmou que o ato foi cometido por um suicida que usava um cinto carregado de explosivos. No entanto, a autenticidade da mensagem ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Matérias relacionadas

brasil 252098193790610995

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item