Passe Livre para alunos da rede estadual começa em agosto

Governador Paulo Câmara enviou para a Assembleia Legislativa projeto de lei que garante benefício Uma das principais promessas de campanh...

Governador Paulo Câmara enviou para a Assembleia Legislativa projeto de lei que garante benefício
Foto: Chico Porto/JC Imagem
Uma das principais promessas de campanha do governador Paulo Câmara (PSB), o Passe Livre Estudantil, começa a vigorar em agosto, no início do segundo semestre do ano letivo. O socialista encaminhou nesta sexta-feira (12) à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) o projeto de lei que isenta o pagamento de passagens no transporte público para alunos da rede estadual que estudam e moram da Região Metropolitana do Recife (RMR) e cotistas da Universidade de Pernambuco (UPE).
A medida vai atingir cerca de 269 mil alunos da rede e outros 1,5 mil da UPE. “Diante dos desafios econômicos que enfrentamos este ano, priorizamos a concessão do benefício, inicialmente, para os estudantes da nossa rede estadual de ensino”, explicou o governador Paulo Câmara, através de nota.
O benefício será de 44 créditos mensais do anel A (R$ 2,45). Os alunos que estudem em escolas que tenham atividades nos finais de semana, poderão ser contemplados com até 52 créditos. Para ter direito ao benefício, o aluno deve comprovar matrícula e frequência na escola, além de residência na RMR.

Matérias relacionadas

destaque 5971350174792074390

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item