Jovem fica presa em bueiro depois de caminhar digitando no celular

A jovem, que passou cerca de 45 minutos até a chegada do resgate, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local Uma jovem ficou ...

A jovem, que passou cerca de 45 minutos até a chegada do resgate, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local

Uma jovem ficou presa em um bueiro na cidade de Mianyang, na província chinesa de Sichuan,  de acordo com a imprensa local. A garota, que não teve o nome divulgado, digitava o celular enquanto caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelas ferragens do bueiro.

Segundo o "Mirror", a jovem, que passou cerca de 45 minutos até a chegada do resgate, recebeu ajuda de outras pessoas que passavam pelo local.

"Conseguimos remover as barras e rapidamente a libertamos. Sua perna ficou um pouco arranhada e machucada, além de dormente por ter ficado espremida entre as grades, mas ela e recuperou rapidamente e não precisou de tratamento médico", contou Ming Lai, porta-voz dos bombeiros.
Algumas imagens da menina foram publicadas nas redes sociais chinesas e, Jun Niu, uma testemunha que presenciou o momento, disse em uma das postagem, que a menina parecia bastante envergonhada com a situação.
"Ela cobriu o rosto com as mãos, quando as pessoas estavam reunidas em volta e ficou claro que ela não queria estar lá", escreveu.
"Ela era incrivelmente magra, mas acho que normalmente ninguém seria capaz de colocar o pé lá embaixo. Acho que isso aconteceu porque as barras estavam um pouco curvadas", disse.

Redação O POVO Online

Matérias relacionadas

destaque 6157517170582653667

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item