Homem acha carteira, sai para entregar, acaba preso e em seguida comete suicídio

O jovem Anderson dos Santos Alexandre, de 28 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira, dia (04), na 213ª Delegacia de Polícia Civil, l...


O jovem Anderson dos Santos Alexandre, de 28 anos foi encontrado morto, nesta quinta-feira, dia (04), na 213ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Ouro Preto, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o informações da polícia, Anderson foi preso na manhã desta quinta (04) em flagrante, pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto. O suspeito foi colocado em uma cela separada, aguardando para prestar depoimento e seria autuado em flagrante por furto.

Segundo informações de seu pai o Srº. Manelzinho,Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador e soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo.


Ainda segundo o pai de  o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porem todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade.

No período da tarde, os policiais foram até a cela e encontraram Anderson morto, enforcado com um cinto. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde os peritos confirmaram morte por enforcamento.

Os pais, a esposa e o seu filho de 04 anos estão arrasados. O velório será na sua residencia na Rua 11 nº 120 e o sepultamento está previsto para as 14:00 desta sexta-feira, dia (05).

Fonte: Sertão Central
Elias Publicidades

Matérias relacionadas

policia 5377727830318818885

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item