Fotos de atleta do Vasco ameaçando se matar vazam na web

As fotos enviadas pelo jogador Bernardo, do Vasco, para a ex-namorada Patrícia Mello, em que ele ameaçava se matar com faca no pescoço, nos...

As fotos enviadas pelo jogador Bernardo, do Vasco, para a ex-namorada Patrícia Mello, em que ele ameaçava se matar com faca no pescoço, nos pulsos e no rosto durante uma briga do casal, vazaram nas redes sociais.
De acordo com relato de Patrícia à polícia, o meia-atacante havia mandando as imagens para ela no início deste mês, com o objetivo de pressioná-la a reatar o romance, que havia terminado após vídeos íntimos do casal se espalharem na internet.

Ainda em depoimento, Patrícia, que denunciou o jogador por lesão corporal, injúria e ameaça, disse também que acredita que o ex-namorado é o responsável pela divulgação das imagens íntimas.
650x375_bernardo_1528512
Na terça-feira, 9, Bernardo teve o contrato com o Vasco suspenso por tempo indeterminado. A tendência é a de que ele seja emprestado a outro clube ou tenha o vínculo rescindido.
Defesa
Por meio de nota, o advogado do meia vascaíno, Rafael Faria, afirma que seu cliente é inocente e não recebeu nenhuma intimação das autoridades. ” O Sr. Bernardo desconhece qualquer tipo de acusação contra si, uma vez que sequer foi intimado de quaisquer medidas judiciais que lhe fossem desfavoráveis, e muito menos as descumpriu.
Em verdade, o referido atleta vem sendo vítima de acusações infundadas, o que será provado patentemente ao final das investigações que existam ou venham a existir”, declarou Faria.
Em contrapartida, o advogado de Patrícia, Carlos Gonçalves, confirmou na última terça, a prestação da queixa de sua cliente contra Bernardo. O advogado afirmou, inclusive, que o atleta poderia pegar até quatro anos de prisão caso fosse condenado.
Fonte: atarde

Matérias relacionadas

brasil 2114097211794465637

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item