Duas crianças e duas mulheres são baleadas dentro de igreja no Ceará

rime foi encomendado por um traficante da área, diz polícia. Até a manhã desta sexta-feira (5) ninguém foi preso. Duas mulheres e duas ...

rime foi encomendado por um traficante da área, diz polícia.
Até a manhã desta sexta-feira (5) ninguém foi preso.

Duas mulheres e duas crianças ficaram feridas, na noite desta quinta-feira (4), em um tiroteio dentro de uma igreja evangélica, no Bairro Bananas, no município de Umirim, a 90 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime foi encomendado por um traficante da área, que queria matar a mulher de um rival.
Dois homens em uma motocicleta chegaram perto do local e disparam vários tiros. A Polícia Militar informou também que cerca de 30 pessoas estavam na igreja no momento do tiroteio.
Maria José da Silva Duarte, Cibele Pereira da Silva e as crianças Maria Adriele Cardoso Romão e Geliane Nunes Duarte foram encaminhadas para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, em Fortaleza.
Segundo o IJF, Maria José passou por cirurgia e está com quadro clínico estável na sala de recuperação. Já Cibele Pereira recebeu alta. As duas crianças não correm risco de morrer e estão na emergência pediatra da unidade hospitalar.
A Perícia Forense deve ir ao local nesta sexta-feira para realizar investigações. A Polícia Militar fez buscas na região, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso
G1CE

Matérias relacionadas

polícia 8079086049580304011

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item