Bispo Dom Egídio leva soco no rosto dentro da cúria de Afogados da Ingazeira, confira essa barbaridade

O Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira Dom Egídio Bisol foi agredido na sede da Cúria Diocesana por um homem na manhã desta segunda (1...


O Bispo Diocesano de Afogados da Ingazeira Dom Egídio Bisol foi agredido na sede da Cúria Diocesana por um homem na manhã desta segunda (15). Segundo José Gomes, funcionário do local, um homem entrou na Cúria para ser atendido pelo Bispo, que tem agenda matinal para receber pessoas em seu gabinete. 

“Ele veio aqui uma vez e foi atendido pelo Bispo. Aí saiu e pouco depois voltou dizendo que tinha esquecido um documento. Aí o agrediu”, afirmou. 

Dom Egídio foi agredido com um soco no rosto e foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara para sutura no supercílio. O acusado, que ainda não teve o nome identificado, foi detido em flagrante. 
O Bispo de Afogados da Ingazeira, Dom Egídio Bisol, foi agredido na manhã de hoje por Daniel Teixeira de Vasconcelos. O jovem é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro para satisfazer o vício. Ele foi detido pelo Comandante da Guarda Civil Municipal, Tenente Expedito Matias, que estava acompanhado de outros guardas municipais e alguns populares. 

Após a apreensão do jovem, o Comandante Matias o encaminhou para a Área de Segurança Integrada, na viatura da guarda, para a adoção das medidas policiais cabíveis em casos como este.

(*) Com informações de Rádio Pajeú e Mário Martins 

ÂNCORA Do SERTÃO



Matérias relacionadas

destaque 887709468045326061

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item