Um dos assaltantes de banco mais procurados do Nordeste é preso em Petrolina

Nesta quinta-feira (28), após levantamentos realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/5ºBPM (NIS-4), em ação conjunta com as equipes...

Edilso Pernambucano
Nesta quinta-feira (28), após levantamentos realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/5ºBPM (NIS-4), em ação conjunta com as equipes da Operação Malhas da Lei/5ºBPM, ROCAM/5ºBPM e CIOSAC, foi logrado êxito na captura de um dos assaltantes de banco mais procurados nos estados do Nordeste (Pernambuco, Piaui, Maranhão, Bahia e Ceará), o elemento conhecido como, Vicente da Silva, vulgo “Edilzo Pernambucano”, o qual estava homiziado em seu reduto no Núcleo 10, do Projeto de Irrigação Nilo Coelho, zona rural do município de Petrolina, onde após várias investidas e vigilância, os policiais militares conseguiram prender o foragido. Esta foi mais uma ação conjunta dos policiais militares que atuam na área do 5ºBPM, Petrolina.
Após a prisão do meliante, o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para as devidas providências.
Fonte:Nayn Neto Elias Publicidades

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item