Um dos assaltantes de banco mais procurados do Nordeste é preso em Petrolina

Nesta quinta-feira (28), após levantamentos realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/5ºBPM (NIS-4), em ação conjunta com as equipes...

Edilso Pernambucano
Nesta quinta-feira (28), após levantamentos realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/5ºBPM (NIS-4), em ação conjunta com as equipes da Operação Malhas da Lei/5ºBPM, ROCAM/5ºBPM e CIOSAC, foi logrado êxito na captura de um dos assaltantes de banco mais procurados nos estados do Nordeste (Pernambuco, Piaui, Maranhão, Bahia e Ceará), o elemento conhecido como, Vicente da Silva, vulgo “Edilzo Pernambucano”, o qual estava homiziado em seu reduto no Núcleo 10, do Projeto de Irrigação Nilo Coelho, zona rural do município de Petrolina, onde após várias investidas e vigilância, os policiais militares conseguiram prender o foragido. Esta foi mais uma ação conjunta dos policiais militares que atuam na área do 5ºBPM, Petrolina.
Após a prisão do meliante, o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, para as devidas providências.
Fonte:Nayn Neto Elias Publicidades

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item