Samu é chamado em urgência, mas vê que caso do paciente era fome.

Um jovem da comunidade Cordão Encarnado, no Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, passou mal no último  domingo (3) e precisou de ajuda do...

Um jovem da comunidade Cordão Encarnado, no Distrito dos Mecânicos, em João Pessoa, passou mal no último  domingo (3) e precisou de ajuda do Samu. Os profissionais foram chamados para tratar o que seria um problema psiquiátrico, mas quando chegaram ao local, viram que o problema era porque o rapaz estava sem comer há três dias.
De acordo com as enfermeiras que formavam a equipe daquele plantão, foi prestado o atendimento ao jovem e ele foi levado para um hospital da Capital, mas pouco depois de sair de casa, ainda dentro da ambulância, a equipe constatou que ele estava passando mal porque estava faminto. Os enfermeiros pararam a unidade em uma padaria, compraram lanche e alimentaram o jovem.

Uma das profissionais de saúde se emocionou ao lembrar do caso, diante da situação difícil enfrentada pela família do rapaz.

De acordo com dados mais recentes da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) sobre Segurança Alimentar, do IBGE, a Paraíba tem 443 mil famílias em situação de risco alimentar.

Fote: Portal Correio(Elias Publicidades)

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item