Rebelião termina com dois mortos e 14 feridos na Funase de Caruaru

Devido à última rebelião, a instituição aumentou a frequência das revistas e alguns adolescentes foram transferidos para outras unidades no ...

Devido à última rebelião, a instituição aumentou a frequência das revistas e alguns adolescentes foram transferidos para outras unidades no estado.
funase
Dois internos morreram nesta quarta-feira (27) em rebelião que ocorreu em duas alas da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição. A Polícia Militar afirma que foram 14 feridos. Ainda não há conclusões sobre o que teria motivado a confusão, que teve início às 19h.

Ainda segundo a assessoria, houve queima de colchões na principal entrada e tudo foi controlado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 20h30. Os feridors foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e os corpos levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do município.

A Corregedoria da Funase abrirá sindicância para apurar os fatos e as responsabilidades, ainda segundo a assessoria de imprensa. Em nota, esta afirma que “os familiares dos adolescentes feridos e dos mortos terão todo o apoio e suporte necessário tanto sobre informações quanto para o funeral”. O Instituto de Criminalística deve realizar a perícia e a Polícia Civil investigará o caso.

Devido à última rebelião, a instituição aumentou a frequência das revistas e alguns adolescentes foram transferidos para outras unidades no estado. Nesta ocorrência foram dois internos mortos e um ferido.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item