Policiais civis planejam paralisação de 24 horas durante a terça-feira

Policiais civis de todo o estado marcam uma paralisação para a terça-feira (19), fazendo uma série de reivindicações ao Governo do Estado....

greve polícia civil
Policiais civis de todo o estado marcam uma paralisação para a terça-feira (19), fazendo uma série de reivindicações ao Governo do Estado. Com a paralisação, que deve começar à meia-noite da terça (19) e durar 24 horas, apenas os serviços de flagrante devem ser executados.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE), Áureo Cisneiros, é esperada adesão quase total à paralisação. “Só vão funcionar os registros e flagrantes das delegacias. O IML, o Instituto de Criminalística e o Instituto de Identificação Tavares Buril também vão parar, atuando só para os flagrantes”, explica.
“A paralisação foi decidida em assembleia, após a passeata no dia 13”, diz Cisneiros. Os policiais civis pedem que o Governo se pronuncie sobre uma pauta de reivindicações que foi entregue pela categoria em 30 de janeiro deste ano. “Pedimos a isonomia da gratificação de risco de vida policial, a revisão de nossos planos de cargo e carreira e que os peritos papiloscopistas falam parte do quadro técnico policial”, aponta também o presidente.
Áureo Cisneiros destaca ainda que, após a paralisação de 24 horas, a próxima assembleia da categoria será realizada no início de junho. “Não está descartada a possibilidade de uma greve”, afirma
fonte:Nayn Neto

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item