Petrolina pode servir de cenário para nova novela da Globo

Petrolina poderá servir como cenário para mais uma produção televisiva. Após a minissérie ‘Amores Roubados’, exibida na Globo em 2014, a ...

Ator Eriberto Leão está cotado para protagonizar a novela. Crédito: GShow/Divulgação

Petrolina poderá servir como cenário para mais uma produção televisiva. Após a minissérie ‘Amores Roubados’, exibida na Globo em 2014, a novela ‘Velho Chico’, com consultoria de Benedito Ruy Barbosa, direção de Rogério Gomes e texto de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi ( filha e neto do autor, respectivamente) deve ser ambientada na região. Os escritores do folhetim previsto para o segundo semestre de 2016 já consultaram o comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, sobre o assunto.
“A equipe de produção vai viajar pelo Rio São Francisco em agosto para decidir onde serão as locações. Provavelmente, em várias cidades“, contou Edmara, em entrevista ao Viver. A previsão é que a obra seja exibida na faixa das 18h. Com previsão de 155 capítulos, a trama contará a história de duas famílias que moram às margens do rio. “A história começa em 1968 e vai até os dias atuais. Abordará o conflito de amor impossível entre uma filha de um coronel e um filho de um capataz. No lado mais técnico, vamos abordar temas como revitalização do rio“, completou.
O projeto nasceu em 2011. Em junho, a equipe dará início ao processo de escalação do elenco. Antônio Fagundes e Eriberto Leão estão cotados para a atração. Os escritores devem entregar os 12 primeiros capítulos nos próximos dias. O início das gravações está previsto para março do próximo ano. (Diário de Pernambuco)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item