Funk "Parara tibum", de Tati Zaqui, é retirado da internet. Entenda

Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e...

Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e TV
Tati Zaqui em cena do clipe
A música Parara tibum, de Mc Tati Zaqui, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, partida da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, dona dos direitos da versão original Heigh Ho, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa dententora da canção tomou conhecimento do funk através da Som Livre. A música já estava registrada com autoria de Mc Tati no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A Peermusic entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube.

Ainda de acordo com o jornalista, a erotização da letra e do vídeo foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha versão feita por Braguinha na década de 50. Além de plataformas de rádios e TV, lojas de venda de música on-line também estão proibidas de comercializar Parara Tibum. fonte:Diario de Pernanbuco(Elias Publicidades)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item