Funk "Parara tibum", de Tati Zaqui, é retirado da internet. Entenda

Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e...

Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e TV
Tati Zaqui em cena do clipe
A música Parara tibum, de Mc Tati Zaqui, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, partida da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, dona dos direitos da versão original Heigh Ho, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa dententora da canção tomou conhecimento do funk através da Som Livre. A música já estava registrada com autoria de Mc Tati no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A Peermusic entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube.

Ainda de acordo com o jornalista, a erotização da letra e do vídeo foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha versão feita por Braguinha na década de 50. Além de plataformas de rádios e TV, lojas de venda de música on-line também estão proibidas de comercializar Parara Tibum. fonte:Diario de Pernanbuco(Elias Publicidades)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item