Casagrande sofre infarto e passa por duas cirurgias; quadro é estável

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto nesta sexta-feira (29), em São Paulo. O hospital TotalCor, onde o co...

O ex-jogador Walter Casagrande Júnior, de 52 anos, sofreu um infarto nesta sexta-feira (29), em São Paulo.
O hospital TotalCor, onde o comentarista da Globo foi atendido, explicou em um boletim médico que ele teve um infarto no miocárdio e passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia. Depois dos procedimentos, Casagrande respondeu bem aos tratamentos e está com quadro de saúde estável, de acordo com a nota oficial.
O comentarista segue internado na UTI sem previsão de alta e a família não autorizou a divulgação de outras informações. De acordo com Gilvan Ribeiro, jornalista e biógrafo de Casagrande, o ex-jogador estava em ótimas condições de saúde e emocionais.
“Ele estava muito bem. Estava na sua melhor fase de saúde e de cabeça desde 2006. Não estava nem bebendo (bebidas alcoólicas), estava bem disposto, era possível ver como ele estava bem pelo seu semblante nas transmissões de TV”, afirmou o jornalista, que é amigo de Casagrande e autor da biografia “Casagrande e Seus Demônios” (Globo Livros; 248 páginas).
Ribeiro conversou com um dos filhos de Casagrande, Vitor Ugo, que informou que o ex-atleta “teve um princípio de infarto, mas não chegou a correr risco de morte, nem está correndo agora. A família está tranquila, feliz pelo incidente não ter sido tão grave”.
Depois de dar entrada no hospital, Casagrande chegou a postar uma breve mensagem em seu Twitter:
Elias Publicidades

Matérias relacionadas

brasil 1118666645267767601

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item