Cadáver de estudante e encontrado em Afogados da Ingazeira

Corpo de adolescente de 16 anos, é localizado as margens do Rio Pajeú, em Afogados da Ingazeira. Menor e esfaqueado no pescoço. Mulher é det...

Corpo de adolescente de 16 anos, é localizado as margens do Rio Pajeú, em Afogados da Ingazeira. Menor e esfaqueado no pescoço. Mulher é detida.  

Cadáver de um adolescente é encontrado no Leito do Rio Pajeú, por trás da Rua Henrique Dias, Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco, neste sábado (31 de maio de 2015), por volta das 15:30h.
De acordo com informações cedidas pelo 23º BPM, o corpo da vítima foi identificado por familiares, como W.B.S “Willian”, de 16 anos, estudante, residia na zona rural de Afogados da Ingazeira. Uma equipe de polícia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico.
O corpo do estudante já se encontrava em estado de putrefação, localizado precisamente em um matagal por trás do Açougue Público Municipal, com uma perfurações e afundamento no crânio, provavelmente causado por pedras. Os restos mortais do adolescente foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações, Willian foi visto pela última vez em companhia de uma pessoa identificada como Vanusa Ferreira, a qual foi detida para averiguações. Na noite desta sexta-feira (29), um outro menor (J. R. V.), que também andava em companhia de Vanusa, conhecido popularmente “Ronaldinho”, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro sobreira, por volta das 19h.
Ronaldinho foi atingido com uma facada no pescoço, foi socorrido e encaminhado a Recife, devido à gravidade do ferimento.
O corpo de W.B.S, apresentava uma perfurações e afundamento no crânio, provavelmente causado por pedras – Cauê Rodrigues/ S1 Notícias
 S1 Notícias 

Matérias relacionadas

policia 9139676548873535286

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item