DENGUE: Belmonte reorganiza calendário, mas mantém combate ao Aedes Aegypti

Diante dos surtos de Dengue e febre Chikungunya que o estado de Pernambuco está vivenciando, São José do Belmonte, através da equipe da Vig...

Diante dos surtos de Dengue e febre Chikungunya que o estado de Pernambuco está vivenciando, São José do Belmonte, através da equipe da Vigilância Ambiental (agentes de combate às endemias) inicia as atividades do 3° Liraa (Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypti) no município entre os dias 12 a 15 de maio.
A referida atividade está sendo realizada em todo o Brasil a cada 2 meses, e será através dos resultados obtidos nestas atividades que a Coordenação da Vigilância Ambiental traçará estratégias juntamente com a equipe de ações e bloqueios em cada área.
Desde já, a equipe de Vigilância Ambiental pede a colaboração e participação de toda população nas ações que os profissionais irão executar, pois sabemos que a Dengue é um problema social e depende do esforço, da consciência e da boa vontade principalmente dos que lidam com os depósitos com água diariamente.
Resultado de imagem para dengue
Fonte:Farol de Noticias
Elias Publicidades

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item