DENGUE: Belmonte reorganiza calendário, mas mantém combate ao Aedes Aegypti

Diante dos surtos de Dengue e febre Chikungunya que o estado de Pernambuco está vivenciando, São José do Belmonte, através da equipe da Vig...

Diante dos surtos de Dengue e febre Chikungunya que o estado de Pernambuco está vivenciando, São José do Belmonte, através da equipe da Vigilância Ambiental (agentes de combate às endemias) inicia as atividades do 3° Liraa (Levantamento de Índice Rápido do Aedes Aegypti) no município entre os dias 12 a 15 de maio.
A referida atividade está sendo realizada em todo o Brasil a cada 2 meses, e será através dos resultados obtidos nestas atividades que a Coordenação da Vigilância Ambiental traçará estratégias juntamente com a equipe de ações e bloqueios em cada área.
Desde já, a equipe de Vigilância Ambiental pede a colaboração e participação de toda população nas ações que os profissionais irão executar, pois sabemos que a Dengue é um problema social e depende do esforço, da consciência e da boa vontade principalmente dos que lidam com os depósitos com água diariamente.
Resultado de imagem para dengue
Fonte:Farol de Noticias
Elias Publicidades

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item